PAGAMENTO RECUSADO

Caso o seu pagamento via cartão de crédito seja recusado, certifique-se de que o seu cartão não seja clonado e que possua crédito suficiente para realizar a compra. Mas o mais importante é que você siga os passos a seguir: 
- Pague pelo celular do titular
- Ultilize os dados do titular

 E se mesmo assim o pagamento seguir recusando, entre em contato conosco para poder resolver isso o mais rápido possível!

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU PAGAMENTO COM CARTÃO?  


Para evitar problemas com cartões clonados, o seu pedido passará por uma avaliação de 7 a 14 dias úteis, antes de ser enviado. Logo, ele não segue o prazo padrão que é calculado pela plataforma de envios do site.

E SE EU QUISER UM ENVIO MAIS RÁPIDO? 
 
Caso você queira uma entrega mais rápida e vá comprar pelo cartão de crédito, você precisará solicitar um link de pagamento diretamente pelo nosso WHATSAPP (44999849428). Pois por ele, temos uma identificação de fraude INSTÂNTANEA, então o pedido não precisará passar por uma ánalise manual.



PARA QUAISQUER DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO NOSSO WHATSAPP (44) 99984-9428